contadores Saltar al contenido

Quais são os riscos de parar a Turquia fria?

Deixar de usar a substância repentina e abruptamente, ou "peru frio", apresenta riscos muito significativos se a droga que você está interrompendo for álcool, benzodiazepina ou opiáceo. Também não é aconselhável se você estiver usando qualquer medicamento em grandes quantidades e / ou por um longo tempo, porque o que você está usando pode conter um dos medicamentos de alto risco mencionados, ou porque você pode sofrer de sintomas extremos de abstinência.

O apelo de deixar a Turquia fria

Para muitos viciados, largar o peru frio é mais atraente, porque pode ser mais fácil evitar a droga completamente do que usar moderadamente quando seu modo habitual é consumir a droga de maneira irrestrita. Muitos acham que podem se separar mais facilmente do mundo do uso de drogas se o fizerem completamente, evitando todas as pessoas, lugares e outros lembretes da droga e começando de novo.

Riscos

Parar de fumar pode ser perigoso por conta própria, devido à maneira como o sistema nervoso se adapta a certos medicamentos de alta dependência. A retirada abrupta desses medicamentos pode causar uma variedade de condições médicas graves e potencialmente fatais, incluindo convulsões e problemas cardíacos.O que outras pessoas estão dizendoO que outras pessoas estão dizendo

Mesmo drogas que possuem dependência física menos pronunciada, como cocaína, anfetaminas e nicotina, podem produzir sintomas de abstinência graves e desagradáveis ​​que podem tornar a vida desconfortável e emocionalmente difícil.O que outras pessoas estão dizendoO que outras pessoas estão dizendo

Um perigo de abandonar o peru frio é que seu corpo perderá rapidamente a tolerância ao álcool ou às drogas; portanto, se você recair e tomar a quantidade habitual da droga, terá um risco maior de overdose.

Supervisão médica para abstinência de drogas é mais segura

Isso não significa que você não pode ficar abstinente, mas principalmente se estiver deixando o álcool, um benzodiazepínico ou um opiáceo, você deve sair sob a gerência de um médico, que pode lhe dar medicamentos para diminuir os efeitos da abstinência. Os médicos afiliados ao American Board of Addiction Medicine têm treinamento especial em medicina contra dependência e são particularmente úteis no gerenciamento da retirada com segurança.

Em muitos casos, um breve período de desintoxicação pode ser a opção mais segura, para que a equipe médica esteja disponível em caso de emergência médica. A equipe também pode ajudar no fornecimento de nutrição, hidratação e medicamentos por via intravenosa, se você estiver sofrendo de náusea, vômito ou diarréia significativa durante a sua retirada.O que outras pessoas estão dizendoO que outras pessoas estão dizendo

No entanto, muitas pessoas conseguem desintoxicar com segurança em casa ou na comunidade enquanto se reúnem regularmente com seu médico ou profissional de saúde para garantir que permaneçam bem durante todo o processo. O seu médico pode prescrever-lhe diferentes medicamentos, dependendo do medicamento de que você está se retirando.

Quando ligar para o 911

Se você ou alguém que você conhece estiver mostrando sinais de ataque cardíaco ou convulsão ao sair do frio, ligue para o 911 imediatamente. Os sintomas de um ataque cardíaco podem incluir:O que outras pessoas estão dizendoO que outras pessoas estão dizendo

  • Falta de ar
  • Dor no peito
  • Dor ou desconforto na mandíbula, pescoço ou costas
  • Fraqueza, tontura ou desmaio
  • Dor ou desconforto nos braços ou ombros
  • Náusea
  • Vômito

Se você ou alguém que você conhece apresentar algum sinal físico ou neurológico ao sair do frio, ligue para o 911 imediatamente.